Soluções completas para limpeza profissional e proteção intensiva

Home / Empresa

Quem Somos

Henlau Química

Limpeza Profissional e Proteção Intensiva
Desde sua criação em 1988, a HENLAU QUÍMICA, prioriza o atendimento das necessidades e expectativas dos clientes e com a melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade, está sempre buscando um alto nível de confiança e respeito, oferecendo aos seus clientes produtos de alta qualidade e ecologicamente corretos, para limpeza industrial, institucional, tratamento de água de torres e caldeiras, limpeza automotiva, protetores solares, repelentes contra insetos e cremes de proteção.
 
A preocupação com o meio ambiente é algo que está em constante discussão no setor de P&D, há uma vasta linha de produtos biodegradáveis que minimizam os riscos ao meio ambiente, além de oferecer mais segurança aos colaboradores e maior vida útil aos equipamentos.
 
A Henlau está situada na cidade de Garça/SP a 420km de São Paulo.

Missão
Superar as expectativas de nossos clientes com desenvolvimento sustentável de produtos que contribuam para a proteção e melhoria da qualidade de vida das pessoas.
 
Visão
Ser empresa de referência quando o assunto for proteção solar, repelentes, cremes de proteção e limpeza, manutenção e higienização automotiva, industrial e comercial.
 
Valores
Qualidade, Comprometimento, Valorização Humana, integridade, Melhoria Contínua, Inovação, Sustentabilidade, Foco em Resultados e Meio Ambiente.
 
Política da Qualidade
Atuar no mercado de limpeza automotiva, institucional, industrial e cosmético, tendo como prioridade suprir as necessidades e expectativas no atendimento aos clientes. Promover inovação, com foco na melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e dos requisitos estatutários e regulamentares, alcançando um alto nível de confiança e respeito.
 
Histórico





Av. Dr. Labieno da Costa Machado, 3375
Distrito Industrial - Garça-SP
+55 (14) 3407-2020
Acesse e acompanhe também nossas redes sociais
Todos os direitos reservados Henlau 2019. Desenvolvido por StrikeOn.